Pokemon Diamond & Pearl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum é o melhor do mundo e você vai gostar isso te garanto que vai gostar.Aqui nesse forum terá todas as ligas e muito mais, sera todoas as regiões as vezes eu criarei mais ligaspor minha conta e dos admins.Até mais te vejo la na jornada pokemon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões dirigidas

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Missões dirigidas Empty
MensagemAssunto: Missões dirigidas   Missões dirigidas Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:45 pm

Quem quiser uma missão poste aki
Serão 5 capítulos com 15 linhas cada
O escolhido poderá capturar um lendário que aparece na história
Ir para o topo Ir para baixo
dawn bonitinha
Coordenadores Pokemon
Coordenadores Pokemon
dawn bonitinha


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Respeito as regras:
Missões dirigidas Left_bar_bleue100/100Missões dirigidas Empty_bar_bleue  (100/100)

Missões dirigidas Empty
MensagemAssunto: Re: Missões dirigidas   Missões dirigidas Icon_minitimeQua maio 13, 2009 8:57 am

um dia eu passeando no vale lendario eu vi um giratina um pokémon rarissimo entao como eu nao posso capturar pokémons lendarios fiqueio o observando e derrepente preparreçe para increnca increnca en dobro pra proteger o mundo da devastaçao pra unir tds as pessoas de nossa naçao pra denuciar as verdades do amor pra estender o nosso poder as estrelas jessi james rendasse agora ou prepareçe pra lutar mial é isso ai.
vamos pegar aquele giratina q nao é de nada.
eu: nossa por eles me pq eles me achao entd canto ate pareçe chiclete.
mial:agora o chefe vai nos promover.
eu: vai ivisaur atake com folhas navalhas nas cordadas.
jessi: o pirralho de vouta nao.
eu : cade o geratina?
esquecendo q ele eraa um pokémon fantasma entao eu vi uma mancha atras do james e lembrei q o geratina era um pokemon fantasma entao o geratina os atacou mas nao aconteceu nada What a Face entao eu falei geratina sai da ai.
ele saiu.
eu:ivisaur ateke com folhas navalha no balao.
equipe rocket decolando de novo. eo geratina nunca mais o vi.

2 capitulo
outro dia passando no vale lendario proucurando geratina eu achei um geratina eu achei um geratina e um palkia os dois estavao batalhando contra um getly e um arbok como eles sao pokémons raros eles nm tinha muito oq fazer entao deves enquando iao atrasde pokeons para bartalharo geratina eo palkia erao parçeiro de luta entao tds os dias eu ia os visitar para aprender a lutar + um pouco com os meu pokémons mas um dia eles acharao uns pokémon a sua altura o dialgas e o darkai e eles estavao batalhando duramente entao o darkai deu o golpe de mesicordia no palkia eo dialgas derrubou giranitana mas nao o atacou com um golpe forte entao leveiogeratina eo palkia para o centro pokémon
entao a joy falou:
JOY:eles entao muito feridos e eles sao raros onde os achou? eu: no vale lendario so q eles nao bataralhano com migo e sim com um dialgas e um darkai.
JOY:esta bem eu vou cuidar deles vou daki 2 dias.
passou 1 dia 2 dias entao eu fui os buscar.
joy: aqui estao eles leveos la antes q acordem eu fiu o + depressa q pude eo os dechei no mesmo lugar q eu os achaei.
3 capitulo
eu estava indo para a cidade de palet cuando eu vi a equipe rockt maultradando um wartoodle entao pensei esta na hora de ver se o meu heracroos era bom entao vai heracroos atake com estocada na jessi.
O mial falou cuidado jessi a tessi se jogou e falou prpareçe para increnca increnca em dobro pra protejer o mundo da devastaçao pra unir as pessoas de nossa naçao pra denuciar os males da verdade e do amor pra estender nosso poder as estrelas.
jessi
james
rendasse agora ou preparesse pra lutar.
mial é isso ai.
eu:heracroos estocada no mial
jessi:arbok liguistan vai.
james:wising vai atake de poluiçao
jessi:arbok espinhos venenosos
eu:evasiva seguido de estocada no arbok e atake de furia no liguistan e no winsing.
eles estavao cansados e tinha esquecido do wartoodle estao mandei meu squardou e falei pra ele enpurrar o wartoodle para a agua.
entao o heracroos usou a estocada.
equipe rocket decolando de novo.
heracroos squartle voutem.
4 cápitulo
estava andando cuando vejo um sciter entao eu falei vai cindaquil vai vulpix lança chams força total ele usa auele giro e o lança chamas na adianta ele ataka com garras eu evasiva e lança chamas ele na conseque daar outro giro + o inesperado acontesse ele evolui para scisor entao eu falei va charmeleon os 3 lança chamas potencia maxcima ela usa evasiva ele é muito rapido entao eu faleitds lança chamas potencia maxcima vcs o acertarao + ele continua resistente denovo lança chamas ele deu evasiva e deu investida lança chamas agora os 3 eles acertarao mas ele ainda comtinua na mesma velocidade nao entao tds eles
derao evasiva e o cindaquil evolui para quilava e o vulpix parapara ninetales legal entao ninetales lança chamas e o quilava tb o scisor cai + se levanta ele é muito resitente eu nao queria fazer isso mas tenho vai picachu e choque do trovaoele caide canssaso + ele nao desiste vai ivisauro chicote e o segure picachu choqu do trovao ninetales quilava charmeleon atkem com lança chamas aleluia ele caiu pokebola vai.
peguei um scisor irraaaaaa., entao o levo pro centro pokémon e a Joy fala:
joy:ele esta bem.
eu:o q ele nao esta nem um pouco ferido?
Joy:nao pq?
eu: é q tive q usar pokemon para pegalo de fogo grama e eletricidade.
Joy:nossa affraid pareçe impossivel ele nao estar machucado.
eu:é verdade cuide dos outros pokés q ja volto a e 2 dos 5 evoluiram.
Joy: Shocked ele é bem forte (scisor)
eu:é verdade
Joy: aki estam eles.
eu:obg
Joy:nao foi nd
eu:xau.
Joy:xau
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões dirigidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Diamond & Pearl :: Missões Especiais :: Missões-
Ir para: