Pokemon Diamond & Pearl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum é o melhor do mundo e você vai gostar isso te garanto que vai gostar.Aqui nesse forum terá todas as ligas e muito mais, sera todoas as regiões as vezes eu criarei mais ligaspor minha conta e dos admins.Até mais te vejo la na jornada pokemon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Faça uma Fanfic

Ir para baixo 
AutorMensagem
Amanda_Fire
Mestres Pokemon
Mestres Pokemon



Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/05/2009

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Respeito as regras:
Faça uma Fanfic Left_bar_bleue100/100Faça uma Fanfic Empty_bar_bleue  (100/100)

Faça uma Fanfic Empty
MensagemAssunto: Faça uma Fanfic   Faça uma Fanfic Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:26 am

.Eu creio que a maioria saiba o que é fanfic não é verdade??? para os que não sabem fanfic são histórias e existem diferentes tipos

mistério:uma fanfic de mistério deve ter sempre um acontecimento inesperado e para descobrir quem fez tal coisa como aconteceu tal coisa etc tem que haver também um suspense coisas assim

comédia: um fanfic de comédia é claro que há de ser engraçado e ter muitos emtion para divertir etc

Aventura:um fanfic de aventura é uma fanfic cheia de ação com criaturas inesperadas tipo assim rumo ao inesperado

Terror: um fanfic de terror é obvio que tenque dar medo e ter coisas inesperadas também e há de ter um pouquinho de suspense né galera?

então está aqui o espaço das fanfics fiquem avontade para criar a sua fanfic
mas tem algumas coisas que vcs devem seguir

sem palavrões
sem atos de prostitiução
Sem atos vilentos ou coisas assim
respeitem essas regras
xaau!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Faça uma Fanfic Empty
MensagemAssunto: Re: Faça uma Fanfic   Faça uma Fanfic Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 5:11 pm

oi!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Faça uma Fanfic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Diamond & Pearl :: Fan área :: Fan fics e galeria de avatares-
Ir para: