Pokemon Diamond & Pearl
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Este forum é o melhor do mundo e você vai gostar isso te garanto que vai gostar.Aqui nesse forum terá todas as ligas e muito mais, sera todoas as regiões as vezes eu criarei mais ligaspor minha conta e dos admins.Até mais te vejo la na jornada pokemon.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ph6
Mestres Pokemon
Mestres Pokemon
ph6


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 26
Localização : procurando novos pokes

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Respeito as regras:
defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Left_bar_bleue100/100defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty_bar_bleue  (100/100)

defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty
MensagemAssunto: defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso   defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 9:53 am

missao 5000 de $
40 linhas 1 parte é feita de um parte
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsupergame.forumeiros.com
dawn bonitinha
Coordenadores Pokemon
Coordenadores Pokemon
dawn bonitinha


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Respeito as regras:
defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Left_bar_bleue100/100defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty_bar_bleue  (100/100)

defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty
MensagemAssunto: Re: defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso   defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:19 am

eu estava andando cuando vi um Enpoleon apanhando de um tayranitar furioso entao falei vai charyzardy vai ninetales vai sciosor vai ditto vai heracross.
investida tds vcs juntos no tayranitar furioso.
tayranitar furioso da evasiva e eu falo hum... bom + agora heracross estocada e manda ele
bem auto sciosor cunado o aucandar do ar de um chute para ele cair em auta velocidade ninetales cuando ver o tayranitar furioso use lança chamas no ar e charyzardy cuando o ver tayranitar furioso mande bem longe ok comessem.
heracross stocada scisor chute cuando o alcuançar no ar ninetales lança chamas agora e charizardy mande o tayranitar furioso para bem longe.
affraid ele escapou do charyzardy entao o charyzardy fica bravo e voa bem auto em hiper velocidade desce e pega o tayranitar furioso e o leva bem longe.
eu espero q ele volte logo.
eu esperei.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
horas dormindo e nada.
e falei pigjey vai e proucura o charyzardy entao ousou char e falo ja te ouvi charyzardy afinal ondevc levol ele?ele responde char eu falo desenha entao ele desenhanum tronco e parecia q ele tinyha levado o tayranitar furioso para equipe rockt eu falei vc é doido eles vao vir te pegar agora entao ouvi uma voz enrritante.
preparesse pra increnca increnca em dobro.
praproteger o mundo da devastaçao
pra unir tds as pessoas de nossa naçao.
pra denunciar os males da verdade e do amor
pra estender nosso poder as estrelas
jessi
james
equipe rockt decolando na velocidade da luz
rendasse agora ou prepareçe pra lutar.
mial é isso ai wabuffet.
jessi:aff
eu:sai elekid choque do trovao
jessi e james:equipe rockt decolando de novo
eu:xau Enpoleon legal derrotei 2 vigaristas hoje. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ph6
Mestres Pokemon
Mestres Pokemon
ph6


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 26
Localização : procurando novos pokes

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Respeito as regras:
defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Left_bar_bleue100/100defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty_bar_bleue  (100/100)

defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty
MensagemAssunto: Re: defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso   defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:02 am

bom trabalho antonio
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsupergame.forumeiros.com
dawn bonitinha
Coordenadores Pokemon
Coordenadores Pokemon
dawn bonitinha


Mensagens : 71
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Respeito as regras:
defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Left_bar_bleue100/100defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty_bar_bleue  (100/100)

defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty
MensagemAssunto: Re: defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso   defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:08 am

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ph6
Mestres Pokemon
Mestres Pokemon
ph6


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/02/2009
Idade : 26
Localização : procurando novos pokes

Ficha do personagem
Pokemon:
Mochila:
Respeito as regras:
defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Left_bar_bleue100/100defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty_bar_bleue  (100/100)

defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty
MensagemAssunto: Re: defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso   defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:27 am

denada
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonsupergame.forumeiros.com
Convidad
Convidado




defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty
MensagemAssunto: Re: defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso   defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 11:00 pm

parabens amor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Empty
MensagemAssunto: Re: defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso   defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
defenda o Enpoleon de um tayranitar furioso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Defenda o Lapras
» MISSÂO : defenda o nidoran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Diamond & Pearl :: Missões Especiais :: Missões-
Ir para: